Última hora

Valter Hugo Mãe celebrou 20 anos de carreira na Casa da Música

4 Outubro 2016
Valter Hugo Mãe celebrou 20 anos de carreira na Casa da Música
Cultura
0

Valter Hugo Mãe celebrou 20 anos de carreira com dois eventos, um no Porto e outro em Lisboa, e com o lançamento do seu novo romance, que chegou ontem às livrarias.
Lançado três anos depois de “A Desumanização”, obra aclamada por críticos de diferentes países, o novo livro do escritor português passa-se no Japão antigo e conta a história de dois homens, o artesão Itaro e o oleiro Saburo, que, “conscientes da exuberância da natureza e da falha da sorte”, medem “a sensatez e, sobretudo, os modos incondicionais de amarem suas distintas mulheres”.
O livro “Homens Imprudentemente Poéticos” visita as paisagens e os lugares de um Japão antigo.
Para evitar que acontecesse o que aconteceu quando Valter Hugo Mãe lançou a “Desumanização”, em 2013 – altura em que a Casa da Música esgotou completamente e houve muita gente que ficou de fora por não conseguir arranjar bilhete – o espaço acolheu um programa diversificado durante todo o dia, com várias sessões.
O livro “Homens imprudentemente poéticos” só chegou às livrarias de todo o país no passado dia 3 de outubro, mas era possível adquiri-lo, pela primeira vez, no dia anterior, na Casa da Música, autografado pelo autor.