Última hora

Rio Ave e Moreirense empatam a uma bola

24 Outubro 2016
Rio Ave e Moreirense empatam a uma bola
Desporto
0

O Rio Ave empatou a um golo na deslocação ao terreno do Moreirense, que terminou com a equipa da casa a desperdiçar um penalti, num jogo da oitava jornada da I Liga de Futebol.
Caué marcou primeiro para o Moreirense, aos 74, mas, três minutos depois, Roderick Miranda, na conversão de uma grande penalidade, fixou o empate final.
Rebocho, na marcação de um penalti, permitiu a defesa de Cássio já no tempo de compensação, numa altura em que o Rio Ave jogava com nove.
A partida ficou ainda marcada pela lesão de Lionn, defesa do Rio Ave, que fraturou o perónio da perna esquerda e teve que ser assistido no Hospital, tendo ficado com a perna imobilizada por gesso.
Nuno Capucho, treinador do Rio Ave, salientou no final do encontro que tem “que aceitar o resultado como ele é” e que “a primeira parte aquém das expetativas, mas que melhorou na segunda, o que demonstra uma equipa com carácter”.
Pepa, treinador do Moreirense, disse que “o Moreirense perdeu dois pontos pela forma como mais uma vez foi incompetente na finalização” e “o plantel pagou muito caro e não conseguiu voltar às vitórias”.
Com este resultado, o Rio Ave mantém o 7.º lugar na tabela classificativa, somando 11 pontos.
O Rio Ave joga esta semana com o Chaves para a 2.ª Fase da Taça da Liga, na próxima quinta feira, às 18h30.