Última hora

Auditório de Vila do Conde recebe I Jornadas de Saúde da USF do Mar

21 Outubro 2016
Auditório de Vila do Conde recebe I Jornadas de Saúde da USF do Mar
Cultura
0

O Auditório Municipal de Vila do Conde é palco, hoje e amanhã, das primeiras Jornadas de Saúde da Unidade de Saúde Familiar (USF) do Mar, do Agrupamento de Centros de Saúde do Grande Porto IV.
Elisa Ferraz, presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, e Aires Pereira, presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, também vão estar presentes nas primeiras Jornadas de Saúde da Unidade de Saúde Familiar (USF) do Mar.
“A Idade do Futuro” é o tema das primeiras Jornadas de Saúde da Unidade de Saúde Familiar (USF) do Mar, onde se vão debater assuntos relacionados com os idosos e as alterações que acompanham o processo de envelhecimento.
As primeiras Jornadas de Saúde da Unidade de Saúde Familiar (USF) do Mar têm como palestrantes Sofia Duque, médica de medicina interna, Célia Machado, neurologista no Hospital de Braga, Filomena Santos, psicóloga no Hospital Lusíadas-Porto, Júlio Machado Vaz, psiquiatra e professor de antropologia médica da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, Pedro Norton, diretor do Serviço de Saúde Ocupacional do Hospital de São João.
O evento vai contar ainda com momentos de animação, a cargo do Grupo Coral Sénior da Universidade Sénior de Vila do Conde – Associação “O Tecto” e da Universidade Sénior da Póvoa de Varzim.
A entrada nas primeiras Jornadas de Saúde da Unidade de Saúde Familiar (USF) do Mar é gratuita.