Última hora

Xutos & Pontapés dão concerto na Agrosemana

9 Setembro 2016
Xutos & Pontapés dão concerto na Agrosemana
Cultura
0

Os Xutos & Pontapés atuaram no passado sábado, 3 de setembro, na AgroSemana, Feira Agrícola do Norte.
O espaço Agros recebeu entre 1 e 4 de setembro a 4.ª edição da Agrosemana e os Xutos & Pontapés foram uns dos convidados a animar uma das noites do evento.
A AgroSemana – Feira Agrícola do Norte, surgiu em 2013 com o objetivo do Grupo AGROS realizar um grande evento de caráter técnico-comercial, exclusivamente dirigido às Cooperativas Associadas e aos Produtores de Leite Agros e, em 2014, abriu, pela primeira vez, as portas do Espaço AGROS ao público geral. Em 2015, o evento assumiu-se como uma das feiras de referência no setor agrícola nacional, contando com mais de 36.000 visitantes e 100 expositores. Em 2016 foram mais de 40.000 os que visitaram a Agrosemana.
37 anos depois do arranque, os Xutos & Pontapés são um dos emblemas do que significa Rock & Roll em português feito por portugueses para portugueses.
Donos de um acervo de clássicos que fazem muitas bandas roerem-se de inveja, Tim, Zé Pedro, Kalú, João Cabeleira e Gui, os Xutos & Pontapés, deram um espetáculo de cerca de duas horas na Agrosemana 2016.