Última hora

Vila do Conde abre Paços do Concelho ao Slavia de Praga

4 Agosto 2016
Vila do Conde abre Paços do Concelho ao Slavia de Praga
Desporto
0

A comitiva do Slavia de Praga, equipa que joga hoje frente ao Rio Ave, em Vila do Conde, a 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa, foi recebida na manhã desta quinta feira pelo Executivo Municipal nos Paços do Concelho.
Elisa Ferraz, presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, acompanhada pelos vereadores Lurdes Alves, Rui Aragão e José Aurélio Baptista, recebeu a direção do clube da República Checa, numa receção de boas vindas a Vila do Conde.
O Slavia de Praga esteve acompanhado por António da Silva Campos, presidente da Direção do Rio Ave e outros dirigentes do clube vilacondense.
O presidente do Slavia de Praga agradeceu o convite, salientou a hospitalidade dos Vilacondenses e elogiou “a relação que a autarquia mantém com o Rio Ave, algo que também gostaria que acontecesse em Praga”.
António da Silva Campos lembrou que “o Rio Ave também foi muito bem recebido pelo Slavia de Praga, por isso, cabia agora aos vilacondenses retribuir o gesto”.
O Rio Ave recebe hoje, às 20 horas, o Slavia de Praga, num jogo a contar para a 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa.
O Rio Ave disponibiliza dois bilhetes extra aos sócios com as quotas em dia e os bilhetes para o público em geral custam 20 euros e são para a bancada descoberta.