Última hora

RTP faz programa Praias Olímpicas na praia de Mindelo

17 Agosto 2016
RTP faz programa Praias Olímpicas na praia de Mindelo
Cultura
0

Em época de Jogos Olímpicos, as manhãs da RTP estão a ser com o programa “Praias Olímpicas” e com os apresentadores Vanessa Oliveira, Jani Gabriel, Francisco Menezes e António Raminhos.
O programa da RTP “Praias Olímpicas” leva o espírito dos Jogos Olímpicos e as modalidades olímpicas para a praia, transformando-as em jogos de verão, nas praias de norte a sul de Portugal, numa competição entre os distritos do litoral do país.
A sul, Jani Gabriel e António Raminhos formam a dupla de apresentadores, com os repórteres Mariana Alvim e Valter Carvalho. A norte, a apresentação fica a cargo de Vanessa Oliveira e Francisco Menezes e os repórteres serão Inês Carranca e Idevor Mendonça.
O novo programa da manhã da RTP já chegou e qualquer um pode participar. Para isso, basta formar uma equipa e inscrever-se através do número 217 946 116 ou do email castingpraiasolimpicas@rtp.pt.
O programa “Praias Olímpicas” passa por Vila do Conde, na praia de Mindelo, na próxima sexta feira, 19 de agosto, em direto, das 10 às 13 horas.