Última hora

Jogadores do Rio Ave fazem-se sócios dos Bombeiros de Vila do Conde

17 Agosto 2016
Jogadores do Rio Ave fazem-se sócios dos Bombeiros de Vila do Conde
Cultura
0

Há uma semana atrás, os jogadores do Rio Ave Futebol Clube lançaram um pedido de apoio para que ajudassem as Corporações de Bombeiros, apelando ao apoio com a oferta de água, leite, bolachas, cereais e outros, tentando ajudar os soldados da paz na luta contra os incêndios.
“Esse pedido foi bem recebido pela população vilacondense e várias pessoas da sociedade civil deslocaram-se ao quartel dos Bombeiros de Vila do Conde para doarem água, leite, bolachas, cereais e outros”, como salienta Joaquim Moreira, Comandante da Corporação, a quem agradece muito, e afirma que “quantos mais sócios a associação tiver, mais equipamentos consegue adquirir para proteger a sociedade”.
Agora, na passada terça feira, 16 de agosto, alguns dos profissionais de futebol do Rio Ave, acompanhados pelos familiares, tornaram-se, sócios dos Bombeiros de Vila do Conde.
A iniciativa foi uma ideia da mulher de Roderick Miranda, defesa central do Rio Ave Futebol Clube, que, em conjunto, encaminharam os colegas e os familiares para o quartel de Bombeiros de Vila do Conde para preencheram as propostas de sócio.
Roderick Miranda, porta-voz do grupo de alguns dos profissionais de futebol do Rio Ave, disse que “o auxilio aos bombeiros é importante todo o ano e não apenas no verão, devendo todos os cidadãos contribuir para que estejam equipados adequadamente para a sua missão”.