Última hora

CFV tem stand de donativos na Feira de Gastronomia de Vila do Conde

23 Agosto 2016
CFV tem stand de donativos na Feira de Gastronomia de Vila do Conde
Local
0

O Clube Fluvial Vilacondense tem este ano, mais uma vez, a exploração do Stand da Raposeira na Feira de Gastronomia de Vila do Conde.
“Este espaço permite à associação de Vila do Conde a obtenção de importantes receitas que muito contribuem para que continuemos a proporcionar desporto a tantos jovens vilacondenses”, como salienta Miguel Laranjeira, Presidente do Clube Fluvial Vilacondense.
O produto das vendas deste espaço é doado por inteiro pela Raposeira ao Clube Fluvial Vilacondense.
A Feira de Gastronomia de Vila do Conde é um roteiro gastronómico que permite percorrer as diferentes regiões de Portugal, com sete restaurantes, petisqueiras e os cerca de 70 stands instalados que asseguram os sabores e aromas do país, não faltando uma livraria exclusivamente dedicada à gastronomia.
Do pão tradicional aos bolos e biscoitos, de uma variada gama de enchidos às carnes fumadas, passando pelos queijos, compotas e geleias, ervas aromáticas, azeites e vinagres, chás e infusões, vinhos, espumantes e digestivos, de tudo um pouco, do Minho ao Algarve, passando pelas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, se pode encontrar na Feira de Gastronomia de Vila do Conde.
O restaurante temático deste ano vai recriar alguns pratos da gastronomia do séc. XVI, uma vez que se comemoram em Vila do Conde os 500 anos do Foral de D. Manuel.