Última hora

Bilhetes para “Um porto para o Mundo” já à venda

12 Agosto 2016
Bilhetes para “Um porto para o Mundo” já à venda
Cultura
0

O espetáculo de rua “Um Porto para o Mundo” regressa nos dias 18, 19, 20 e 21 de agosto a Vila do Conde.
O musical “Um Porto para o Mundo”, o maior alguma vez realizado em Portugal, vai ter, este ano, cerca de 400 pessoas em cena, dos 7 aos 80 anos, a maioria delas do concelho de Vila do Conde e muitas sem qualquer experiência anterior ligada ao teatro.
A Câmara Municipal de Vila do Conde volta a promover o espetáculo que surgiu como parte do projeto de candidatura da construção naval em madeira de Vila do Conde a Património Imaterial da Humanidade.
Elisa Ferraz, presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, salientou hoje, em conferência de imprensa, que “o espetáculo “Um Porto para o Mundo” do ano passado foi um enorme sucesso, sendo uma pérola que a cidade agora descobriu e que veio para ficar”.
Elisa Ferraz revelou ainda que o espetáculo vai ter novidades. A bancada é maior, com 1116 lugares, as entradas vão ser pagas, 3 euros para adultos, 1 euro para crianças dos 3 aos 12 anos, e os bilhetes vão estar à venda na bilheteira online, na Loja Interativa do Turismo e no Teatro Municipal de Vila do Conde.
À imagem do ano anterior, Marcelo La Fontana é o produtor de “Um Porto para o Mundo” e a coordenação fica a cargo de Amauri Alves.
Marcelo La Fontana e Amauri Alves desvendaram, em conferência de imprensa, que “a visita de Neptuno”, “uma tónica especial na outorga do Foral a Vila do Conde”, que este ano comemora 500 anos, e um palco maior são as novidades deste ano do espetáculo “Um Porto para o Mundo”.
“Um Porto para o Mundo” vai decorrer nos dias 18, 19, 20 e 21 de Agosto, no Cais da Alfândega, na zona ribeirinha, junto à Nau Quinhentista de Vila do Conde, sempre às 22 horas.
Os ingressos podem ser adquiridos no Teatro Municipal de Vila do Conde, na Loja Interativa de Turismo, FNAC, Worten e CTT, ou em www.bol.pt.