Última hora

V.O.T.S.F. de Vila do Conde presente no Conselho Regional do Norte da OFS

14 Julho 2016
V.O.T.S.F. de Vila do Conde presente no Conselho Regional do Norte da OFS
Local
0

Penafiel acolheu, no passado sábado, 9 de julho, o Conselho Regional do Norte da Ordem Franciscana Secular, numa organização da sua Fraternidade.
O programa teve início pelas 9h30m, com o acolhimento às diversas fraternidades da Região Norte, e Vila do Conde foi representada por Alice Lage, Vice-Ministra, José Rocha, Secretário, António Marques, Tesoureiro, e António Vasques, Responsável pela Formação.
Pelas 11h30m foi discutido o Plano de Vida e Ação para 2016/2017, no qual se destaca a realização da reunião do Conselho Regional do Norte da OFS, no dia 10 de setembro de 2016, que por proposta dos Irmãos da Ordem de São Francisco de Vila do Conde, foi aprovada, por unanimidade, ter lugar em Vila do Conde.
O Conselho Regional do Norte da Ordem Franciscana Secular definiu ainda a Peregrinação da Família Franciscana a Fátima para os dias 1 e 2 de outubro próximo.
No final do dia de trabalhos, o Conselho Regional do Norte da Ordem Franciscana Secular salientou que “esta é uma privilegiada oportunidade da vocação franciscana, para o enriquecimento da sua atitude de viver a vida”.