Última hora

Equipa do Torneio Entidades recebida na Câmara de Vila do Conde

14 Julho 2016
Equipa do Torneio Entidades recebida na Câmara de Vila do Conde
Desporto
0

A equipa que representou a Câmara Municipal no XV Torneio Entidades de Vila do Conde fez questão de se deslocar à Câmara Municipal para entregar a Taça de Participação, tendo sido recebida, na segunda feira passada, 11 de julho pela Presidente, Elisa Ferraz, acompanhada pelo Vereador do Desporto, José Aurélio Baptista.
Elisa Ferraz deu os parabéns aos atletas, incentivando-os a continuar, referindo “estar convicta que com o seu exemplo será um bom incentivo para outros colaboradores municipais participarem no Torneio Entidades e noutras iniciativas dinamizadas por funcionários da Câmara Municipal, fomentando a amizade e camaradagem entre todos”.
Recordamos que a equipa vencedora do XV Torneio das Entidades de Vila do Conde foi a Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde, a 2.ª classificada foi a Polícia de Segurança Pública, a 3.ª classificada a Cooperativa Agrícola, a 4.ª classificada a Câmara Municipal, a 5.ª classificada o Centro Hospitalar, a 6.ª classificada a Polícia Marítima, a 7.ª classificada a Guarda Nacional Republicana e em oitavo a equipa dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde.
O prémio de melhor marcador foi alcançado por dois atletas. António Silva, da Câmara Municipal de Vila do Conde, e Ivan Santos, da Polícia de Segurança Pública, marcaram o mesmo número de golos (5) no decorrer do XV Torneio das Entidades de Vila do Conde.
A organização do XVI Torneio das Entidades de Vila do Conde, para o ano de 2017, está a cargo da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde.