Última hora

Câmara Municipal recebe atletas vilacondenses medalhados

21 Julho 2016
Câmara Municipal recebe atletas vilacondenses medalhados
Desporto
0

Elisa Ferraz, Presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, e o Vereador com o pelouro do Desporto, José Aurélio Baptista, receberam, durante a tarde desta terca feira, 19 de julho, um grupo de campeões que representaram Vila do Conde em competições nacionais e internacionais.
Leonel Ramalho, Tricampeão Europeu de Canoagem de Maratonas, Francisco Costa e Diogo Costa, Vice-Campeões Europeus Por Equipas em Duplo Mini Trampolim, Sónia Oliveira, Campeã Nacional de Natação Adaptada e João Paulo Azevedo, medalha de bronze em Tiro no Campeonato da Europa de Fosso Olímpico foram recebidos nos Paços do Concelho de Vila do Conde.
Os atletas foram acompanhados pelos Presidentes dos Clubes que representam, Miguel Laranjeira, do Clube Fluvial Vilacondense e Eduardo Pinto, do Ginásio Clube Vilacondense, e por alguns familiares.
Elisa Ferraz felicitou todos os atletas e lembrou que “os títulos alcançados são também a prova do esforço, do empenho e do trabalho desenvolvido pelos clubes e associações que garantem as melhores condições para a prática desportiva, com o apoio, sempre presente, da Câmara Municipal de Vila do Conde”.