Última hora

Acidentes e incêndio marcam domingo em Vila do Conde

5 Julho 2016
Acidentes e incêndio marcam domingo em Vila do Conde
Local
0

Uma adolescente de 14 anos ficou ferida na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros, na EN 13, em Mindelo. A vítima foi socorrida pela Delegação de Vila do Conde da Cruz Vermelha Portuguesa, que a transportou para o Hospital da Póvoa de Varzim, onde deu entrada como ferido ligeiro. No local estiveram ainda a viatura SIV (Suporte Imediato de Vida) de Vila do Conde e a GNR.
Uma colisão entre dois veículos, na Rua Alfredo Bastos, nas Caxinas, provocou um ferido ligeiro, de 32 anos, residente em Rio Mau. A vítima foi transportada para o Centro Hospitalar Póvoa de Varzim/Vila do Conde pelos Bombeiros de Vila do Conde, que estiveram no local com sete elementos, uma ambulância e um veículo de limpeza da estrada e a PSP.
Um despiste de um veículo motorizado, na EN 104, em Azurara, do qual resultou um ferido ligeiro, residente na Trofa. A vítima foi transportada para o Centro Hospitalar Póvoa de Varzim/Vila do Conde pelos Bombeiros de Vila do Conde, que estiveram no local com uma ambulância e dois tripulantes.
Um incêndio florestal, ao início da tarde deste domingo, consumiu dois hectares de mato na freguesia de Gião. No combate às chamas estiveram 15 elementos da Corporação de Bombeiros de Vila do Conde, apoiados por quatro veículos. O fogo foi extinto perto das 15:00h.