Última hora

Rotary Club de Vila do Conde distingue Enfermeiro Figueiras

9 Junho 2016
Rotary Club de Vila do Conde distingue Enfermeiro Figueiras
Local
0

Carlos Alberto Figueiras da Silva foi o profissional distinguido pelo Rotary Club de Vila do Conde, neste ano rotário de 2015-2016.
Enfermeiro de profissão, Carlos Figueiras foi colaborador do Hospital Conde Ferreira, do Hospital Magalhães Lemos e do Centro de Saúde de Vila do Conde. Desde 1990, que colabora com a Associação Portuguesa de Paramiloidose, sendo Presidente da sua Direcção Nacional desde 1997, até à presente data.
Na sessão da distinção, estiveram presentes, para além da família do enfermeiro, amigos, colegas da Associação Portuguesa de Paramiloidose e vários associados que enalteceram “o profundo humanismo e a determinação com que tem defendido os interesses dos doentes que padecem de paramiloidose, nomeadamente na obtenção do fármaco que garante melhor qualidade de vida aos pacientes”.
Carlos Figueiras integra agora o conjunto de profissionais que o Rotary Club de Vila do Conde já distinguiu e que inclui nomes como Arlindo Maia, Cardoso da Silva, Pe. Lino Maia, Valter Hugo Mãe, Maria da Guia Vilas-Boas, Mário Almeida, Manuela Tavares, Carlos Maia, Teófilo Bernardes, Manuel Carlos Pontes, Nelo, entre outros.