Última hora

5.º [a]mostrar no comércio local de Vila do Conde

16 Junho 2016
5.º [a]mostrar no comércio local de Vila do Conde
Cultura
0

A 5.ª edição do [a]mostrar, um ciclo de exposições que decorre em simultâneo em vários espaços de Vila do Conde, juntou artistas e público no dia 14 de Junho no Circulo Católico de Operários de Vila do Conde para um concerto de lançamento desta edição com os “Mandíbula”. Posteriormente, os membros da organização fizeram uma visita guiada aos diferentes locais do percurso, tendo os artistas oportunidade de falar sobre a sua obra e no final houve um concerto dos “Upset Fridge” no Bacchus Winebar.
O [a]mostrar assume-se como uma plataforma para artistas emergentes, quer expositivos quer performativos, onde são apresentadas e debatidas as obras com os artistas, conhecedores e curiosos e ao conciliar as exposições com o comércio local pretende colocar a arte acessível ao público em geral e dar uma nova vida aos espaços comerciais de Vila do Conde.
As exposições estão patentes em vários espaços do comércio local de Vila do Conde com André Ferreira, em Arte com Sabor, Filipe Laranjeira, em Bacchus Winebar, Hugo Ramos com Vinco, em Linha de Base, José Carlos Marques, em Círculo Católico de Operários de Vila do Conde, Marta Hipólito, em Garrafeira São Roque, Miss Phips, em Melhor da Terra, Sara Bairinhas em São Roque – Restaurante & Tapas e Teresa Costa, em Sapataria São João.
A presente edição decorre até ao dia 18 de Junho, podendo visitar isoladamente os espaços ou seguindo o percurso disponível no mapa cedido em cada um dos espaços participantes.