Última hora

Vila do Conde presente na Bolsa de Turismo de Lisboa

8 Março 2016
Vila do Conde presente na Bolsa de Turismo de Lisboa
Local
0

A presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, Elisa Ferraz, marcou presença na abertura da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), acompanhada pelo vereador do Turismo, José Aurélio Baptista.
O município de Vila do Conde esteve presente na BTL, de 2 a 6 de março, na FIL, Parque das Nações.
Vila do Conde partilhou o espaço institucional da Entidade Regional do Turismo do Porto e Norte.
Este espaço é um lugar de afirmação institucional não só dos municípios, mas também de outros parceiros, agentes económicos e interlocutores regionais, no âmbito de uma promoção do Porto e Norte de Portugal como destino turístico de excelência e a presença de Vila do Conde serviu para promover e divulgar o Concelho a nível turístico.
A presença de Vila do Conde neste evento de promoção turística, direcionada para o mercado nacional e internacional, assentou na promoção turística com painéis e fotos, material e vídeos promocionais e contou com a presença da técnica de Turismo do Município de Vila do Conde Isabel Costa.
Durante o certame foi apresentada uma ação promocional com uma recreação histórica dos “500 anos do Foral de Vila do Conde”, em encenação teatral, e dado a degustação a doçaria conventual, o pão doce tradicional e diversos produtos regionais do concelho, com a presença de uma rendilheira a trabalhar ao vivo.