Última hora

Sensible Soccers apresentam o álbum “Villa Soledade”

9 Março 2016
Sensible Soccers apresentam o álbum “Villa Soledade”
Cultura
0

A banda vilacondense Sensible Soccers lançou o seu segundo álbum, intitulado “Villa Soledade”.
O álbum resulta, em parte, do trabalho feito para o projeto “Paulo”, no âmbito do qual deram três concertos em colaboração com a artista visual Laetitia Morais, e é composto por sete faixas.
O trabalho foi lançado no primeiro dia de março, em edição de autor, estando já agendadas apresentações de “Villa Soledade” em Lisboa, a 11 e 12 de março, e, a 26 do mesmo mês, no Cineteatro Garrett, na Póvoa de Varzim.
O nome do disco remete para “uma casa na estrada nacional que vai de Vila do Conde para Santo Tirso”, mais concretamente em Santiago de Bougado, na Trofa.
Tal como “8”, o segundo álbum da banda foi coproduzido por Filipe Azevedo e João Moreira, gravado no “centro de estágio de Sensible Soccers”, em Fornelo, Vila do Conde, e nos estúdios do GNRation, em Braga, e masterizado em Berlim, Alemanha.
Para além da apresentação do novo álbum, a banda de Vila do Conde é a segunda confirmação para tocar no Palco Vodafone do Rock in Rio 2016. Os Sensible Soccers tocam a 20 de maio no Parque da Belavista.