Última hora

Festival de Folclore de Vila do Conde

4 Março 2016
Festival de Folclore de Vila do Conde
Cultura
0

Nos próximos dias 6, 13 e 20 de março, às 15h, o Teatro Municipal de Vila do Conde recebe o III Festival de Folclore Concelhio, em que vão participar 23 grupos de folclore das freguesias do Concelho.
No próximo domingo, 6 de março, vão atuar os Ranchos Regional de Mindelo, Folclórico Santa Marinha de Ferreiró, os Grupos Folclóricos S. Salvador de Macieira da Maia, Pescadores das Caxinas e Poça da Barca, Pescadores de Vila Chã e Danças e Cantares de Modivas.
A 13 de março, o Festival vai contar com as participações dos Ranchos Folclóricos de S. Salvador de Árvore, Infantil e Juvenil de S. Pedro de Canidelo, de Mindelo (ACDM), Danças e Cantares de Rio Mau, de Vairão, da Casa do Povo de Retorta, Rancho Caxineiro e Rancho das Rendilheiras do Monte (Atual e Infantil).
A 20 de março, atuam os Ranchos Folclóricos do Centro Social Arvorense, S. Martinho de Guilhabreu, Etnográfico Santa Maria de Touguinha, Danças e Cantares Lavradeiras de Vila Chã e Vilar do Pinheiro, Grupo Folclórico Infantil do Centro Social e Paroquial de Mindelo e Rancho das Rendilheiras da Praça (Atual e Infantil).
O Festival de Folclore de Vila do Conde é organizado pelo Grupo de Danças e Cantares de Vilar do Pinheiro e conta com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Conde.
A entrada é livre, mediante o levantamento de bilhetes no Teatro Municipal de Vila do Conde no próprio dia de cada espetáculo, até ao limite da lotação da sala.