Última hora

Fora de Cena dão concerto a favor da associação Animais Como Nós

24 Fevereiro 2016
Fora de Cena dão concerto a favor da associação Animais Como Nós
Cultura
0

No próximo dia 26 de fevereiro, às 21h45, no Auditório Municipal de Vila do Conde, há um concerto de beneficência a favor da associação Animais Como Nós pela banda Fora de Cena.
Os Fora de Cena são uma banda de Vila do Conde de Pop/Rock alternativo, constituída por Domingos Leite de Castro, na guitarra e voz, João Praça, na bateria e voz, Luís Damásio, na guitarra, baixo e voz e Gonçalo Mendes, no teclado e guitarra. Todos os temas da banda são originais e em português.
Com este espectáculo, os Fora de Cena pretendem a angariação de verbas para ajuda do pagamento das despesas com cuidados de saúde dos animais que a associação Animais Como Nós tem ao seu cuidado. O valor do bilhete é de 3 euros e reverte a favor da instituição.
A associação Animais Como Nós presta ajuda a animais de rua, na zona de Vila do Conde e Póvoa de Varzim, dá alimentação e presta cuidados básicos de saúde, esterilização, promovendo a sua recuperação e encaminhamento para uma adoção responsável.
A associação Animais Como Nós depende apenas de donativos de particulares amigos dos animais e dos elementos da associação e não recebe qualquer ajuda financeira do Estado ou de entidades privadas.