Última hora

Bomba de combustível de Malta assaltada

15 Fevereiro 2016
Bomba de combustível de Malta assaltada
Local
0

Três encapuzados assaltaram a bomba de combustível de Malta, em Vila do Conde, durante a hora do clássico Benfica X F.C. Porto, na última sexta feira à noite.
Os encapuzados, armados, conseguiram levar o dinheiro em caixa, cujo valor não foi divulgado e tabaco, depois de terem agredido o funcionário que acabaram por trancar numa arrecadação.
Um grupo de três encapuzados assaltou, com recurso a uma arma de fogo, a residência de um idoso na manhã da mesma sexta feira, também na freguesia de Malta, em Vila do Conde.
Os suspeitos utilizaram um método de assalto semelhante, agiram de forma agressiva e o idoso que se encontrava na residência ficou gravemente ferido, necessitando de tratamento hospitalar depois de ter sido atingido na cabeça e num dos membros superiores.
Já o funcionário da bomba de gasolina, apesar de também ter sido agredido, foi apenas assistido no local pelos Bombeiros de Vila do Conde.
A GNR já confirmou que há diversas semelhanças entre os dois assaltos, apesar de ainda não haver certezas sobre se os assaltantes são os mesmos.
A Polícia Judiciária informou que está a investigar ambos os casos.