Última hora

Abertura de restaurantes da Ibersol gera emprego em Vila do Conde

24 Fevereiro 2016
Abertura de restaurantes da Ibersol gera emprego em Vila do Conde
Economia
0

O Grupo Ibersol abriu dois novos restaurantes em Vila do Conde no passado dia 18 de dezembro de 2015, mas só ontem foram oficialmente inaugurados.
A abertura destes dois novos restaurantes das marcas multinacionais significa a criação de 30 novos postos de trabalho diretos em Vila do Conde e muitos outros indirectos na região.
A Administração do Grupo Ibersol mostrou-se satisfeita “por aberto em Vila do Conde 96.ª Pizza Hut e o 54.º Burguer King em Portugal” e, com isso, “ter criado 30 novos postos de trabalho diretos em Vila do Conde e muitos outros indirectos na região”.
Elisa Ferraz, Presidente da Câmara de Vila do Conde, salientou “a diversidade de oferta e modernidade do Grupor Ibersol na área da restauração” e o fato de terem escolhido Vila do Conde para abrirem 2 novos restaurante “é um motivo de orgulho para a cidade”. Quanto aos 30 novos postos de trabalho criados, a Presidente da Câmara Municipal disse que “tem que se dar o reconhecimento ao Grupo Ibersol por ter criado inúmeros postos de trabalho para profissionais de Vila do Conde”.
O Grupo Ibersol está constantemente a recrutar novos colaboradores e as candidaturas às vagas disponíveis pode ser feitas aqui.