Última hora

“Ronaldo” mostra Cristiano na intimidade

10 Novembro 2015
“Ronaldo” mostra Cristiano na intimidade
Cultura
0

Há muito que Cristiano Ronaldo esperava pelo dia de ontem. Esta segunda-feira, 9 de novembro, foi apresentado, de Londres para o mundo, o seu antecipado documentário autobiográfico, “Ronaldo“, que revela detalhes da sua vida profissional, da sua relação familiar, e, entre outras coisas, a rivalidade com Lionel Messi.
Para assinalar a estreia do documentário sobre a vida de Cristiano Ronaldo, quem quiser partilhar com o mundo que está a assistir ao filme pode fazê-lo via Facebook. Para tal, basta escrever a mensagem a partilhar no mural e escolher o terceiro ícone das opções (a carinha sorridente dos sentimentos) que aparece em baixo, à esquerda e, nesse menu, o utilizador escolhe a opção “a ver” e surgirá logo no topo das sugestões o nome de Ronaldo. Se tal opção for seleccionada, a publicação do utilizador irá aparecer com um pequeno boneco a imitar Ronaldo quando se prepara para marcar um livre.
O jogador Português incitou os fãs a fazerem isso. “Quero ver todos os meus fãs a ver o filme Ronaldo hoje. Mostrem-me isso através do Facebook, escolhendo ‘a ver filme Ronaldo’ e vai aparecer-vos um ícone com a minha figura na vossa publicação”, esclareceu o jogador na sua página de Facebook.
“Ronaldo” estreou ontem, pelas 19 horas, em Londres. Em Portugal passa em 25 salas de cinema e este novo projecto de Cristiano Ronaldo, avançado do Real Madrid e Capitão da Seleção Portuguesa, fez com que fosse convidado do talk show de Jonathan Ross, no canal ITV, já no próximo dia 14 de novembro.