Última hora

Militza Fangueiro apresenta “Quando a paixão não acaba”

27 Novembro 2015
Militza Fangueiro apresenta “Quando a paixão não acaba”
Cultura
0

O livro que Militza Fangueiro apresenta este sábado, 28 de novembro, às 16 horas, na Biblioteca Municipal José Régio, em Vila do Conde, relata a história de Carolina, uma jovem magistrada, determinada e independente, que sempre evitou envolver-se em relacionamentos amorosos, por atribuir a estes emoções demasiado inconsequentes e que apenas contribuíam para a distanciar de uma carreira de sucesso.
John Hunter, empresário do ramo farmacêutico, é um homem poderoso e arrogante, habituado a ser respeitado e bajulado, principalmente pelas muitas e belas mulheres que o rodeiam.
O confronto dos dois em pleno tribunal, desperta sentimentos demasiado fortes e contraditórios, levando-os a odiarem-se. Contudo, em pouco tempo vêm-se obrigados a aceitar a paixão que os apanha desprevenidos, obrigando-os a enfrentar o pior dos obstáculos, a independência dela, perante o domínio e possessão dele, tornando esta obsessão no maior dos tormentos. 
Decidida a lutar contra a necessidade de domínio e controlo que John teima em exercer e devido à irresistível paixão que sente por aquele americano lindo, Carolina tenta impor as regras, num convívio intenso, carregado de erotismo e sensualidade, acompanhado de momentos hilariantes e de divertidos confrontos quase catastróficos, proporcionados por esta portuguesa atrevida e provocadora. 
Durante o seu controverso relacionamento com este americano prepotente, Carolina pondera até que ponto valerá realmente a pena deixar tudo por amor. 
“Quando a paixão não acaba”, de Militza Fangueiro, foi editado pela Amazon e vai ser apresentado publicamente este sábado, 28 de novembro, às 16 horas, na Biblioteca Municipal José Régio, em Vila do Conde.
“Quando a paixão não acaba” “é um livro de ficção e qualquer semelhança com pessoas, acontecimentos ou locais reais é pura coincidência e todas as personagens e episódios descritos resultam da imaginação” da autora, como a própria disse ao Renovação.