Última hora

Manuela Tavares de Sousa da Imperial nomeada Mulher de Negócios 2015

18 Novembro 2015
Manuela Tavares de Sousa da Imperial nomeada Mulher de Negócios 2015
Economia
0

Manuela Tavares de Sousa, CEO da Imperial, está nomeada para Mulher de Negócios do Ano 2015, pelo quinto ano consecutivo, sendo uma das seis candidatas ao título de Mulher de Negócios do Ano 2015, uma distinção promovida pela revista feminina “Máxima” em parceria com o “Jornal de Negócios”.
Manuela Tavares de Sousa, CEO da Imperial desde 2001, foi recentemente convidada para a direção da COTEC Portugal – Associação Empresarial para a Inovação, estando atualmente entre os cinco membros que compõem a Direção da COTEC.
Manuela Tavares de Sousa é licenciada em Engenharia Química e em Ciências Farmacêuticas e iniciou o seu percurso profissional na empresa de chocolates de Vila do Conde, onde permanece.
O galardão “Mulher de Negócios do Ano” visa distinguir empresárias, presidentes e administradoras que estejam no topo da liderança de empresas. A votação para a Mulher de Negócios do Ano é feita on-line. As três mais votadas passam à fase final e o júri, composto por Fernanda Soares, diretora da Máxima, Helena Garrido, diretora do Jornal de Negócios, Camilo Lourenço, editor de economia, Dalila Pinto de Almeida, head hunter, Esmeralda Dourado, da SAG, e Luís Magalhães, da Deloitte, fará a escolha final.