Última hora

App Gravador de Chamadas

3 Novembro 2015
App Gravador de Chamadas
Tecnologia
0

A Aplicação Gravador de Chamadas permite gravar chamadas telefónicas.
A versão grátis da App grava todas as chamadas que o dispositivo efectuar e receber e a versão paga permite seleccionar quais as chamadas que são gravadas e quais as que são ignoradas.
Depois de gravada a chamada telefónica, a gravação pode ser ouvida, partilhada e armazenada e a integração com o Google Drive ou com o Dropbox permite que as chamadas sejam guardadas na Cloud (nuvem).
As chamadas gravadas são armazenadas na caixa de entrada, sendo possível alterar a pasta de destino das gravações para um cartão externo à memória do telemóvel ou smartphone. 
Na versão paga da App há 3 opções para a gravação automática. A opção gravar tudo (predefinição) grava todas as chamadas, exceto as de contactos selecionados para serem ignorados, a escolha ignorar tudo não grava nenhuma chamada, exceto as de contactos selecionados para serem gravados e a alternativa ignorar contactos grava todas as chamadas de números que não estão registados como contactos, exceto no caso de contactos selecionados para serem gravados.
O número de chamadas guardadas só é limitado pela memória do dispositivo.
A gravação de chamadas não cumpre a sua função em determinados auriculares com ou sem fios.
A App está disponível para Android, de forma gratuita ou paga.